sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Histórias da realidade improvável - 28

.
.
Anastasia e Nina Castelo Branco, Tribunal de Famalicão (c.1918)




"Imperatriz" Castelo Branco "cansada e exausta" por envolvimento em caso "fedorento"

13.01.2012 - 16:17 Por Lusa

José Castelo Branco “agitou” hoje o Tribunal de Famalicão, onde apareceu vestido de “imperatriz” e se confessou “cansada e exausta” pelo envolvimento do seu nome num “fedorento” caso de orgias sexuais violentas.
“Isto de ser imperatriz dá uma trabalheira, tivemos de nos levantar às seis da manhã, pôr o rímel no olho. Cansa ser bela”, atirava.

Perante o constante disparar do flash dos fotógrafos, acabou mesmo por posar para as câmaras à porta do tribunal.

“Vejam esta beleza toda. Gostam?”, referia, enquanto pedia à mulher smile, darling [sorri, querida].

Castelo Branco foi hoje ouvido, como testemunha, num caso relacionado com orgias violentas em que terá participado conjuntamente com um casal de Famalicão, mas do qual confessou não se recordar.

Disse mesmo que pediu à juíza presidente do colectivo para o deixar ver o vídeo em que alegadamente aparece com o casal para confirmar se participou ou não nas orgias, mas o pedido foi rejeitado.

“Queria saber se tive ou não tive esse orgasmo”, explicou, confessando-se “cansada e exausta de tanta história, de tanta fantochada” e de ver o seu nome envolvido numa “história sórdida, que até fede”.

No entanto, destacou a simpatia e a “correcção inacreditável” de toda a “entourage” do tribunal, desde juízes, procuradores e advogados, além das “meninas” que lá trabalham, que “são amorosas”.

Foram várias as pessoas que se deslocaram ao tribunal para verem “ao vivo e a cores” o 'rei do jet set', tendo muitas delas soltado estridentes gargalhadas perante a pose e o traje de Castelo Branco e da mulher.

“Isto mais parece um circo”, soltava uma transeunte.

Castelo Branco foi cumprimentando as pessoas com um “bom dia, bom ano” e distribuiu alguns beijos, nomeadamente a uma funcionária do tribunal, que se confessou sua fã.

Às perguntas menos convenientes dos jornalistas, esquivava-se com termos como “atrevida” ou “bicha” e expressões como “acha que sou loura?” ou “cansam-me a beleza”.

Teve ainda tempo para revelar que, quinta-feira, jantou “pipis com arroz branco”, num restaurante do Porto onde “se come pelas almas”.

Quando se preparava para abandonar o tribunal e entrar no Jaguar em que se fez transportar, conduzido pelo seu “chauffeur”, um grupo divertido de jovens despediu-se dele gritando “Castelo, Castelo, Castelo!”.

“É assim em todo o lado, os meus fãs mimam-me, são absolutamente amorosos”, soltou.

Sem comentários:

Enviar um comentário