quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Buda Magnético da Fortuna!

 
 
 
 
 
 
 
Quando vejo anúncios destes, acredito logo em tudo. Acredito que exista um Buda, que esse Buda seja um Magnético e que dê Fortuna. Nos negócios, nos jogos de azar e até no amor. Acredito na Garantia de Sucesso! e no Adquira Hoje Mesmo! Só não acredito nas pessoas. Esforço-me, mas não consigo. As pessoas são o diabo. Não acredito que haja uma Marcela Olivares que sofria de tensão alta e que tinha costas que lhe doíam enquanto o dinheiro se esfumava. Desconfio que exista mesmo um Francisco Gomes que passou um ano com os diabetes e mais 20 libras de peso («Não conseguia avançar com a vida»). Duvido que o negócio de fotografia de Luís Manuel Pereira não fosse muito bem porque havia muitas invejas, além de «muitas pessoas que não se chegavam perto do meu negócio». Teresa Galvão desperta-me cepticismo, com a sua história de ter ido visitar os monges e de lhe terem dado um Buda Magnético, pois toda a gente sabe que um Buda Magnético não se dá, compra-se. Só assim é que o Buda começa a magnetizar, a magnetizar, e as agressões no lar de Teresa Galvão acabam e ela deixa de sofrer da hérnia. Caso contrário, o Buda não magnetiza nada, ou magnetiza mal. Ninguém me convence que haja no mundo uma Francisca dos Santos que «sofria por causa do problema de saúde que o meu marido tinha, que andava a tomar medicamentos há 7 anos para os nervos e a ajudar eu brigava muito com ele». Leram o testemunho da Francisca dos Santos, com «visões de sombras em casa»? Dá para desconfiar. Já escrevi para Ontário, já troquei mails com Mr. Buda, o Original. Correspondo-me regularmente com o Senhor 100% Garantia Vitalícia.  Da Marcela Olivares ou da Francisca dos Santos é que nada. Já liguei para a loja de fotografia do Pereira, nada, está a fotografar fora todo o santo dia. Do negócio próspero do Francisco Gomes atende-me uma gravadeira em estrangeiro. Como um Buda Magnético da Fortuna ainda é um investimento significativo (e já nem conto com as vacinas e com a ração), gostava de estar mais esclarecido sobre aquela coisa da garantia vitalícia e das hérnias. Pelo que agradeço os contactos de: Marcela Olivares, Francisco Gomes, Luís Pereira, Teresa Galvão e/ou Francisca dos Santos.  Muito obrigado.
 





Sem comentários:

Enviar um comentário