quinta-feira, 18 de maio de 2017

Portugal é Sensacional.

 
 
 


 




NUNO LIMA BASTOS


«O reitor do Instituto Universitário da Maia (ISMAI), Domingos Oliveira Silva, enviou a tese de mestrado de Fernando Madureira à Inspecção-geral da Educação e Ciência (IGEC) com um pedido de averiguação, noticia a Visão. A mesma revista tinha noticiado a conclusão do grau académico por parte do líder da principal claque do FC Porto com uma classificação de 17 valores.
Domingos Oliveira Silva diz à revista que foi “consultar o projecto de mestrado” de Fernando Madureira, que também é conhecido pela alcunha "Macaco", no âmbito do mestrado em Gestão do Desporto, tendo enviado esta quinta-feira “um procedimento inspectivo” à IGEC.
O reitor diz que o pedido tem como objectivo eliminar “quaisquer dúvidas” sobre os procedimentos na avaliação. A tese de Madureira, consultada e publicada pela Visão, gerou algumas dúvidas em relação ao conteúdo e também relativamente à grande quantidade de erros de escrita.»
Este nosso querido Portugal é mesmo um país singular: até os macacos já escrevem teses de mestrado!
 
Mestrado de Fernando Madureira vai ser investigado
Segundo a Visão, o pedido de averiguação foi feito pelo reitor do ISMAI depois de ter consultado tese do líder dos Super Dragões. "Macaco" obteve 17 valores.
PUBLICO.PT

 

1 comentário:

  1. Depois das licenciaturas de Sócrates e Relvas, porque não o mestrado do Macaco? A seguir talvez um doutoramento do Emplastro...

    ResponderEliminar