terça-feira, 3 de outubro de 2017

Simplesmente Fabuloso.

 
 
 
 
 
Provavelmente, muito provavelmente, o livro MAIS BONITO editado este ano em Portugal. Obrigado, Kalandraka. Sois os maiores. Vejam aqui, senhores, por favores.
 

2 comentários:

  1. Ola,

    Descobri a editora Kalandraka em Leon ha muitos anos. Salvo erro são galegos e traduzem para as outras linguas ibéricas. Tiveram a inteligência e o bom gosto de traduzir optimas produções de outros pequenos editores franceses e de outros paises (nomeadamente o genial "c'est pas ma faute !").

    E' uma das maravilhas da nossa peninsula. A sério ! O trabalho deles é genial em todos os sentidos. So para dar um exemplo, "Tio Lobo" foi livro de leitura quotidiana para as minhas filhas durante mais 8 meses e, graças a esta obra-prima, consegui traumatizar mais de 30 crianças de amigos meus.

    Vão ver, comprem, divulguem !

    Boas

    ResponderEliminar
  2. Hoje, no Congresso em Manchester do seu partido, a Primeira Ministra Theresa May usou uma pulseira com fotos de Frida Kahlo. Há quem diga que o que lhe aconteceu durante o discurso foi uma maldição lançada pela pintora amiga que foi de Trotsky e enterrada coberta com bandeira do PC. É hilariante. Não percam no YouTube.

    ResponderEliminar